A Equação

Você sente uma insatisfação crônica com a vida?

Sente que algo não se encaixa bem?

Sente como se você estivesse perdido para encontrar o que lhe faz feliz de fato ou o que é necessário para ter vida mais bem sucedida?

Você ouve esse discurso do faça o que você ama e se sente angustiado?

Você tenta fazer o que você ama, mas mesmo assim, as coisas não melhoram, ou você não faz ideia do que você ama de verdade? Escute: o segredo não é fazer só o que você ama, mas fazer tudo com amor!

O que é A Equação?

A Equação é uma experiência de despertar e transformar diferente de tudo que você já viu. Durante essa experiência você vai ser conduzido por um caminho de autoconhecimento guiado por exercícios e reflexões que vão te ajudando construir a sua própria equação para a vida que você deseja ter. Para isso, jogamos um pouco de luz em seu passado, em seu ser mais profundo e em sua essência.

Sessão a sessão você vai caminhando em direção a um maior conhecimento e percepção de você mesmo e do mundo ao seu redor. Só não vale pular ou adiantar sessões. Desanda a experiência do cientista de ser você mesmo.

Na Equação você aprende a estabelecer metas com segurança e agir com energia para uma vida mais próspera, feliz, saudável, abundante e equilibrada.Você ganha o poder de se reerguer, se reinventar, de se transformar quantas você a vida lhe obrigar a se refazer. Você aprende a ser você mesmo. Você se desperta para a plenitude e para as mil possibilidades de se tornar cada dia mais uma pessoa inteira, com espírito, corpo e mente em sintonia.

A equação é você, dentro de você e você se divertindo no mundo aqui fora. A Equação é você em seu melhor momento.

A Equação é uma experiência curinga, onde bato forte no que chama de balela do século: a afirmação que só se deve trabalhar no que te dá paixão. É tanto utilizada para o trabalho com executivos, quanto com os mais diversos perfis de indivíduos ou grupos.

Como surgiu A Equação?

Tenho um feeling que me acompanha e que reflete todo meu trabalho e trajetória: faça com amor tudo que cair no seu colo! Eu não acredito que é possível viver só fazendo coisas que amamos, mas sei que podemos colocar amor em tudo que fizermos.

Mas as pessoas geralmente se perguntam: o que é fazer tudo com amor? como eu posso aprender a viver assim? Existem muitas formas para se aprender a viver com mais amor, e A Equação que tem sido a base que eu utilizo para guiar meus clientes para uma vida mais plena. Tem dado muito certo nesses 25 anos.

Durante meus anos de pesquisa, trabalho e aprendizado profundo comigo mesma e com meus clientes, tive a oportunidade de entender que ter uma grande missão de vida, era sim, importante, mas não suficiente para que as pessoas fossem mais felizes e prósperas. Então eu descobri, que ter pequenas missões diárias é muito mais difícil e importante do se deslumbrar apenas na grande missão das nossas vidas.

Assim, com base em mais de 25 anos de experiência com o comportamento humano e em uma equação matemática criada por cientistas da universidade de University College London (UCL), eu identifiquei quais missões cotidianas mais contribuíam para que as pessoas voltassem seus olhares para uma vida mais amorosa em cada momento. Assim, nasceu A Equação, uma experiência de desenvolvimento pessoal totalmente guiada pelo amor.

Depois de anos aplicando essa equação com meus clientes, eu percebi que quando eles começam a colocar essas pequenas missões em prática, tudo começa a se transformar. O que antes aborrecia muito alguém, passa a não ter tanta importância. A pessoa começa a interagir com o mundo de outra maneira e pode até mudar de opinião e gostar do que achava que não gostava. O corpo ganha mais vitalidade, energia e saúde. A mente fica calma e ganha clareza. O espírito começa a transbordar amor por ele mesmo, pelo outro, pelo planeta.

Como contratar A Equação?

A Equação pode ser contratada em diversas modalidades:

  1. Individual continua

Você contrata sessões quinzenais ou semanais, que podem ocorrer presencialmente ou virtualmente.

Os pacotes variam de 20 a 56 sessões, que são sugeridas de acordo com o diagnóstico inicial com o cliente.

Uma das ferramentas utilizadas na A Equação presencial individual é um diagnóstico criado por mim chamado: Diagnóstico Integral Transdisciplinar Contínuo.

  1. Individual imersão de fim de semana

Você contrata uma imersão de fim de semana extraordinária em um local charmoso que proporciona o desligamento de suas tensões cotidianas. Pode ter yoga, caminhada, ar puro, fogueira. São experiências profundas em meio ao verde, água pura e tranquilidade para tomada de decisões sustentáveis e perenes.

A imersão acontece no inspirador espaço do IDHL Impact Hub na Granja Viana em Cotia – SP, que também chamo carinhosamente de Escola da Alma.

Muitos clientes contratam as sessões semanais e optam também pela imersão durante o meio do processo para potencializar os resultados.

  1. Em grupo

Aplico o programa dentro de empresas para grupos pré-estabelecidos.

Também, abro frequentemente  inscrições para A Equação em grupo que acontece no inspirador espaço do IDHL Impact Hub na Granja Viana em Cotia – SP, ou Escola da Alma.

Para ser avisado de novas edições, cadastre-se na minha newsletter na página inicial deste site.

  1. Abroad

A Equação também tem uma versão “abroad” chamada Viagens que equacionam. Para grupos, empresas, famílias, casais, ou apenas para uma pessoa com um interesse específico. Levamos as pessoas para viajar pelo mundo. A viagem, para alguma localidade especialmente escolhida, é acompanhada por Flávia Lippi que conduz os participantes ao encontro com eles mesmos e ao despertar para uma vida mais plena e próspera.

  1. On line (em breve)

A Equação também ganhou uma versão on line e, em breve, estará disponível para despertar e transformar ainda mais pessoas.

———–

Se você se interessou pelo meu trabalho, faça contato.