Consultoria em Sustentabilidade Humana e Organizacional

Sustentabilidade humana e organizacional é um termo novo que ainda é pouco usado ou estudado nas grandes universidades do mundo. A ideia de sustentabilidade ainda é muito vista com foco no meio ambiente e, existe, sim, uma preocupação com a sustentabilidade corporativa, mas pouco se foca em sustentabilidade humana.

Ao levar a pauta de sustentabilidade humana para o mundo dos negócios, buscamos:

  • Acabar com a miopia corporativa, estimulando o enfrentamento em vez da negação das situações.
  • Minar a “cosmética de resultados”, as reuniões intoxicantes e sem objetivo, e trazer sintonia, informação, e sistemas complexos de prosperidade por meio da integralidade.
  • Estabelecer uma conexão saudável entre o potencial máximo do indivíduo e os anseios da corporação e do próprio indivíduo, por meio de um processo de transformação onde corpo, mente e alma trabalham em sintonia.

A metodologia foi criada a partir das experiências com grandes líderes que trouxeram ferramentas para minimizar as questões mais comuns e menos olhadas no mundo de negócios. Uma metodologia simples, de fácil aplicação, sem dependência e que cria líderes transformadores capazes de replicar as ideias de sustentabilidade humana aumentando o lucro da empresa e diminuindo as perdas de talentos.

Investir em sustentabilidade humana é abrir caminho para a transformação de pessoas, equipes de trabalho e suas empresas. É investir em seres humanos saudáveis e, consequentemente, em empresas prósperas, criativas e responsáveis, com avanços na performance e melhoria contínua. É alcançar bem-estar, equilíbrio e prosperidade.

———–

Se você se interessou pelo meu trabalho, faça contato.